CASCA DE JABOTICABA DESIDRATADA

A algum tempo a casca da jaboticaba vem despertando interesse de pesquisadores e da população em geral pelos benefícios, veja o que diz a matéria sobre este assunto.

É buscando atender esta demanda de mercado que a Empresa Grife Natural  vem se estruturando. Os interessados em adquirir este produto devem entrar em contato e efetuarem reserva, pois a produção ainda terá escala limitada neste ano. Priorizaremos os pedidos por ordem de chegada. 
O produto estará a disposição a partir da segunda quinzena de novembro de 2013.







CLIQUE SOBRE OS LINKS E ACESSE REPORTAGENS SOBRE O ASSUNTO:







Clique aqui e acesse a Receita de um excelente
Bolo de Laranja com linhaça dourada

Pesquisa mostra benefícios no consumo da linhaça
Quando consumida em uma dieta balanceada a linhaça ajuda principalmente porque aumenta a sensação de saciedade e faz a gente comer menos. Leia a reportagem exibida pelo Jornal Hoje da TV Globo.

Linhaça dourada contra o efeito sanfona


"O efeito sanfona é observado quando a pessoa realiza dietas da moda. São dietas muito restritivas, que promovem uma perda de peso rápida. Mas a manutenção desse peso adquirido não ocorre", diz a professora de nutrição Glorimar Rosa, da Universidade Federal do Rio de Janeiro.
"Cada participante da pesquisa recebe um plano alimentar individualizado, que ela deve seguir durante três meses. Fazemos consultas quinzenais, quando elas recebem os suplementos alimentares", explica Glorimar Rosa.

É neste momento que entra a linhaça. São três tipos. "A linhaça dourada apresenta uma maior quantidade de ômega-3 e ômega-6 em comparação com a linhaça marrom integral e a linhaça marrom desengordurada. Ela tem mais gorduras poliinsaturadas, que são benéficas, protetoras do nosso coração", esclarece Glorimar Rosa.

Veja a reportagem completa exibida pelo Programa Globo Reporter. Clique Aqui
Acesse também a receita do pão integral de trigo com Linhaça Dourada. Clique Aqui


Linhaça sinônimo de saúde

Sete mil produtores em toda a França estão usando a linhaça como complemento alimentar dos animais. O leite e a carne ficaram mais nutritivos e ricos em ômega-3. Na Universidade de Rennes, na França, foi realizada uma pesquisa com voluntários que comeram produtos de animais alimentados com linhaça. O resultado é o que ele chamou de uma transferência de saúde. Os voluntários tiveram um aumento de ômega-3 no organismo.

Leia a reportagem completa exibida no programa Globo Reporter, mostrando os benefícios desta semente poderosa Clique aqui


Famosos usam dieta a base de Linhaça dourada para perder peso


Veja o que dizem os famosos como Ana Maria Braga e a atriz Myrian Martin (Rosinha do Zorra Total) a respeito da linhaça dourada nesta reportagem do dia 31 de março de 2008, com o título Linhaça dourada é a nova arma das celebridades para perder peso. Para ler a reportagem publicada no site Terra clique aqui.

Fotos da produção


OUTROS PRODUTOS